terça-feira, 21 de abril de 2015

Ermitão

Bicho, vou morar na pedra azul. mas não vou comprar terreno ou propriedade porra nenhuma não. vou pro meio da mata. com certeza, várias pessoas já devem ter pensado e quiçá feito isso. mas não sei de fato. sei que estou pensando em fazer. me jogar pro meio da mata, lá no parque mesmo. entro na trilha com os guias e me perco. lá tem água, levo uma mochila com barras de cereal, sardinha, pão e patê de presunto. queijinho provolone, para garantir, caso não tenha êxito na caçada. levo também uma faca tipo do rambo. lá tem água.
Pelo menos por umas duas noites, aí eu volto prá casa, junto dos meus filhos.











Nenhum comentário:

Pegar uma cachow

Projeto Caparaó   Rural – “sem rede?” Ações de saúde mental no campo das políticas de álcool e outras drogas LEI 10.216/2001 LEI...