domingo, 17 de outubro de 2010

NÁUFRAGO


Little sister can´t you find another way? No more living life behind a shadow?


Show do Queens Of The Stone Age no SWU 2010.

Sem palavras para descrever.

Qualquer artifício de linguagem,

principalmente a gramatical,

reduziria amplamente a complexidade e antagonismo de sentimentos e sentidos e afetos envolvidos e implicados naqueles momentos.

Foi "o" show, ao lado do pixies que, mesmo com um repertório que não era o meu favorito, pixies é pixies.

Porém, perdi minha máquina digital durante o show do QOTSA.

Pensei rapidamente em procurar a máquina, mas seria impossível, pois havia milhares de pessoas ali, e mal dava para se locomover; nesse momento começou a bater uma frustração e leve desespero, mas então pensei em simplesmente me virar para o palco e curtir o show, pois não era prudente que eu perdesse, além da máquina, também o show.

Mas eu repetiria tudo.

Mesmo com o carro guinchado a 1000 km de casa.

Mesmo com a dor de cabeça durante os dois shows.

Mesmo com o rosto tostado pelo sol.

Mesmo com os lábios tostados pelo frio.

Mas com dinheiro para beber o quanto pudesse.

E com dinheiro para ir embora de táxi quando quisesse.

Com saúde para poder me dar ao luxo de ir e voltar nessa bela e alegre frustração que é a vida de todo náufrago.

Nenhum comentário:

Pegar uma cachow

Projeto Caparaó   Rural – “sem rede?” Ações de saúde mental no campo das políticas de álcool e outras drogas LEI 10.216/2001 LEI...