sábado, 2 de outubro de 2010

Em meus dedos


Bebo uma xícara de café cheiona, sábado, de barriga vazia.

Não comi nada ainda não.

Acordei e fui logo catar o cocô da Amy.

O foda é que dei um mole lá e enconstei no cocô dela.

Ela está ainda em período de "quarentena", eliminando os vermes.

Que são muitos, aliás.

Fui logo lavando com sabão de côco.

Depois álcool líquido.

Depois álcool em gel.

Devo ter lavado de novo com sabão de côco.

Depois acho que passei álcool novamente.

Fui tomar banho.

Antes disso tudo tinha jogado umas partidas de playstation 2.

Depois disso tudo vim para o computador.

E me pus a pensar na aula de segunda.

Um texto sobre Nietzsche.

Ele pergunta:

Sob que condições o homem inventou para si os juízos de valor "bom" e "mau"? E que valor têm eles? Obstruíram ou promoveram até agora o crescimento do homem? São indício de miséria, empobrecimento, degeneração da vida? Ou, ao contrário, revela-se neles a plenitude, a força, a vontade da vida, sua coragem, sua certeza, seu futuro?

Uma outra chícara de café eu bebo.

Nenhum comentário:

Pegar uma cachow

Projeto Caparaó   Rural – “sem rede?” Ações de saúde mental no campo das políticas de álcool e outras drogas LEI 10.216/2001 LEI...