quinta-feira, 5 de julho de 2018

Vínculo empregatício

Eu não sei se alguém lerá isso ou se essa merda vai virar lixo cibernético

mas eu estou sem vínculo empregatício

Estou tomando medicações

Bupropriona

Topiramato

Quetiapina

Estou com dor nas costas que estou tentando recuperar com caminhadas diárias e breves alongamentos

E uma dose mais elevada de topiramato

Hpje liguei para duas facul aqui da serra falando que estou sem vínculo empregatício

cara

acho que eles não querem nem saber

pra mim eles se importavam, tipo, olha, o cara sem vínculo, solto no mercado, o cara fodasso solto no mnercado e a gente vai ficar dando bobeira assim, po, vamos lá pegar o cara, o cara vai ser bom para nossa instituição.

mas não.

Olha, muito trsite passar por essa situação.

Tenho chorado muito.

Voces falam do Neymar que chorou. aida bem que não tem câmeras aqui em casa.

Nenhum comentário:

Pegar uma cachow

Projeto Caparaó   Rural – “sem rede?” Ações de saúde mental no campo das políticas de álcool e outras drogas LEI 10.216/2001 LEI...