quinta-feira, 5 de julho de 2018

Desequilíbrio

Cara

Em todas as esferas da minha vida

impressionante

mas como que em todas as esferas eu estou com problemas

saca



emprego

famíliar

social

aqui no meu escritório ta ´precisando dar aquela arrumada

o meu carro ta precisando lavar e alinhar e balancear, mas mais lavar mesmo, já há um tempo

minhas costas há quanto tempo dói

minha ansiedade que agora se traduz em mal estar ou sei lá o que

sei lá que merda é essa que me sucede

medo

sei lá

parece cocaína mas é só tristeza

talvez sua cidade muitos temores nascem do cansaço e da solidão

eu estou tipo perdido em todos os aspectos sem conseguir me mexer

tipo no pântano mesmo
numa lama
areia movediça

caindo numa espiral 



Pegar uma cachow

Projeto Caparaó   Rural – “sem rede?” Ações de saúde mental no campo das políticas de álcool e outras drogas LEI 10.216/2001 LEI...