quinta-feira, 5 de maio de 2016

eu

aqui na rua por duas vezes esse ano, ocorreu de criminosos em fuga passarem por aqui, pois não tem saída.

pegaram um jovem de 14 anos, que acompangava u  amior, com arma falsa, de briquedo.

pegamos só o mais novo.

ficou sentado ali na esquina até a aviatura chegar e ele desabar em choro lá dentro

foda.

foda prá ele, conversei com ele enquanto estava sentado e uma galera em volta. ninguém bateu, mas uns filhosdaputinha aqui do bairro cogitaram isso.

enfim, queria dar proteção e assistência ao jovem criminoso.

Mas hoje a minha ideia seria outra.

Um ódio tomou conta de mim, uma raiva despudorada.

Hoje eu falaria com ele que, se ocorresse de novo, eu mesmo os mataria, pois meus filhos brincam nessa rua.

Eu deixaria claro para o menor: eu mesmo o mataria se voltasse a passar pela minha rua.

Nenhum comentário:

Pegar uma cachow

Projeto Caparaó   Rural – “sem rede?” Ações de saúde mental no campo das políticas de álcool e outras drogas LEI 10.216/2001 LEI...