sexta-feira, 27 de maio de 2016

Cultura de que

Sobre o estupro

Deplorável saber que foram 30 e tantos jovens, mas poderiam ter sido muito mais. Todos devem ser condenados, claro, mas além disso, deve ser levado em conta o que muitos já chamam de "cultura do estupro". Poderia ser "cultura da violência". Mas, especificamente sobre a cultura do estupro, eu coloquei no google as palavras "novinha" e letras, só de curiosidade. Achei de cara cinco artistas que falam de relações amorosas com as "novinhas"


Novinha – Son d' Play – LETRAS.MUS.BR
www.letras.mus.br › Hip Hop/Rap › Son d' Play › Novinha
Letra e música para ouvir - Novinha, novinha, novinha / Desculpe ai novinha / Por não te acorda / / Já era de manhã / Sai de mancinho, peguei a chave da nave ...

Novinha – Mc Martinho – LETRAS.MUS.BR
www.letras.mus.br › Funk Carioca › Mc Martinho › Novinha
Letra e música para ouvir - Se liga só, deixa eu da o papo, papo do mc martinho / Eu ... pra tu, só que se debocha / Se vacila, é o seguinte, é o seguinte novinha /

Ai Novinha, Assim Você Me Mata - Mc Rodolfinho - VAGALUME
www.vagalume.com.br › Funk Carioca › M › Mc Rodolfinho
Mc Rodolfinho - Ai Novinha, Assim Você Me Mata (música para ouvir e letra da música com legenda)! Ai novinha, assim você me mata / Ai novinha, assim você ...

Novinha Terrivel - Pikeno e Menor - VAGALUME
www.vagalume.com.br › Funk Carioca › P › Pikeno e Menor
Pikeno e Menor - Novinha Terrivel (música para ouvir e letra da música com legenda)! Tu pensa que ela quer, / Um dia de compromisso, / Mas não perde o ...

Tudo de bom - Mc Livinho - VAGALUME
www.vagalume.com.br › Funk › M › Mc Livinho
Mc Livinho - Tudo de bom (música para ouvir e letra da música com legenda)! Ôh novinha, ôh novinha / Cê é tudo de bom om om om om / Tua boquinha, tua .

Nenhum comentário:

Pegar uma cachow

Projeto Caparaó   Rural – “sem rede?” Ações de saúde mental no campo das políticas de álcool e outras drogas LEI 10.216/2001 LEI...