sábado, 4 de julho de 2015
Seara
Sei lá quem é dono de quê: Perdigão, Sadia, Seara. Acho que a Sadia comprou a Perdigão. Enfim, é tudo de uma empresalhada só, farinha do mesmo saco, feijoada do mesmo paio, não valem nada. Ou seja, assim como (não como) esse produto que eles fazem, eles não valem nada.
A Seara é a empresa que a Fátima Bernardes da Globo está fazendo merchan. Ela e a própria Globo. O fato é que a Sadia sempre foi a top, a mais vendida e provavelmente a menos pior, na qualidade e no sabor, dessas indústrias de embutidos. Aí a Seara vem di bicho nesse merchan pesado. Só que não melhoram a qualidade. Isso, investem milhões em merchandsing mas não investem em melhorar a qualidade.
Eis que é justamente essa a alma do empresário: investir muito em imagem, fazendo seu produto parecer o que não é, do que aprimorar pura e simplesmente a qualidade de seu produto. Aliás, na própria propaganda da Seara em que a Fátima aparece com uma "feijoada", aquele paio mesmo não parece nada apetitoso. Bem, primeiro, feijão com paio não é e nunca será uma feijoada. Segundo, pensam e investem na imagem, mas na própria imagem a gente vê que aquela "feijoada" não parece boa.
Isso porque o slogan é "a qualidade vai te surpreender".
Aliás, duvido que a Fátima coma essas porcarias da Seara.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Pegar uma cachow
Projeto Caparaó Rural – “sem rede?” Ações de saúde mental no campo das políticas de álcool e outras drogas LEI 10.216/2001 LEI...
-
Leonurina Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. Leonurina , um alcalóide psicoativo achado em algumas plantas da ...
-
a sua importância para a sociedade ao mesmo tempo em que quer fugir dela risos
Nenhum comentário:
Postar um comentário