quarta-feira, 25 de março de 2015

eternidade de fúria

estava eu voltando de vitória, ruma a serra, para almoçar em casa e levar os meninos para escola. eis que um carro, tipo um tucson ou algo assim, começa a piscar o farol para querer passar, só que havia uma fila de carros na frente e ao lado uma moto, do tipo, eu teria que forçar a barra para sair da frente dos caras. porra, não tinha como, não ia frear e fazer esforço para tomar a pista da esquerda, com automóveis lá, só para um filho de uma puta do caralho passar e tomar alguns metros, pois na frente haviam vários carros, como citei. Cara, não dei vez, os caras ficaram loucos atrás, gesticulando e piscando o farol e se aproximando de mim. me preparei, do tipo: eles vão bater em mim só de propósito, aí ia dar merda, pois eu estava nervosasso. foda-se, eu ia arrebentar geral, ou me foder de vez. é estranho escrever isso, mas foi o que rolou, sorte que não deu nada, dessa vez. foda né, saber que pode ter a próxima, tenho que me controlar rsrs





fú.ria
sf (lat furia) 1 Acesso de furor. 2 Cólera, ira, raiva. 3 Coragem. 4 Ímpeto. 5 Entusiasmo, inspiração, estro. 6 Precipitação de procedimento. 7 Exaltação de ânimo. 8 Pessoa furiosa. 9 Cir Mulher desgrenhada, mal posta, feia. sf pl Divindades (Alecto, Megera, Tisífone) que, no Averno, atormentavam os condenados.

Nenhum comentário:

Pegar uma cachow

Projeto Caparaó   Rural – “sem rede?” Ações de saúde mental no campo das políticas de álcool e outras drogas LEI 10.216/2001 LEI...