domingo, 15 de julho de 2012

Bolsista

Um das coisas mais loucas que aconteceram em minha vida - e aconteceram algumas, graças a deus - é isso de ser bolsista de doutorado. É muito louco isso. Digo isso por que não tenho como chamar isso de ser bolsista. A gente é aluno / professor. Barra. É uma identidade obnubilada, difusa, que se configura, desconfigura, reconfigura, transfigura e mais quaisquer prefixos que se queira acrescentar ao "figura". Ou seja, é mais dinâmica do que outras identidades profissionais.

Estou desde o dia 22 de abril realizando a análise temática da minha tese. É  muita loucura, veja, só, há praticamente três meses basicamente me dedicando só a leitura do material coletado nas entrevistas. Quem faria isso, se não um bolsista de doutorado???

Nenhum comentário:

Pegar uma cachow

Projeto Caparaó   Rural – “sem rede?” Ações de saúde mental no campo das políticas de álcool e outras drogas LEI 10.216/2001 LEI...