quinta-feira, 27 de maio de 2021

Gaveta do criado mudo

 Comecei a perceber que a gaveta do criado mudo tava cheia de coisas que costumava guardar das minhas conversas com outras pessoas. Eu tava guardando muito rancor, principalmente.

Comecei a perceber que deveria guardá-lo também no armário. Enchendo o meu guarda-roupas de rancor, ele estava pelas minhas vestimentas e calçados.

Percebi que deveria ter um espaço maior para guardar todo meu rancor armazenado e despejei-o em um cômodo. Agora sim, pensava eu, seria suficiente.

Eu tinha um quarto cheio de rancor, onde eu trabalhava e tocava minhas músicas. Assim, todo meu trabalho e todas as minhas composições estão permeados por rancor.

Tudo o que eu faço agora é com muito rancor. 


Muito.


Eu já nem tenho criado mudo de tanto rancor.

Nenhum comentário:

Pegar uma cachow

Projeto Caparaó   Rural – “sem rede?” Ações de saúde mental no campo das políticas de álcool e outras drogas LEI 10.216/2001 LEI...