quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Cotidiano

Detalhes do cotidiano

Fui ao banco ontem de manhã, estava vazio. Lá dentro, reparo ao meu lado um jovem barbudo de óculos de grau e camisa preta do game of thrones.

Eu fiquei olhando prá ele meio de canto de olho estranhando-o. Vi que ele deve ter tido a mesma impressão sobre mim, e ficava me olhando igualmente de canto de olho, me estranhando.

Lá fora, um homem com muletas se aproximava... entrou quase sem nenhuma dificuldade, pois os guardas logo liberaram sua passagem. Lá dentro, ele percebe que a senha fica lá fora.

Nesse momento, o jovem de camisa preta se oferece para ir lá fora pegar a senha para o homem de muletas, que acaba sendo atendido primeiro que a gente. Com todo o direito.

Nisso, uma mulher entra e senta próximo. Logo em seguida, o jovem barbudo é atendido e sai, enquanto entra um homem de calça jeans com senha preferencial (sem nenhum problema aparente) e é atendido na nossa frente.

Nesse momento, a mulher fala em voz baixa: "caralho!"... no que eu solto um leve sorriso.

Quando finalmente estava sendo atendido, ouvi o cara da calça jeans no caixa ao lado falando que realmente havia feito uma cirurgia há pouco tempo.

Enfim, me vou e retorno para minhas atividades.

Nenhum comentário:

Pegar uma cachow

Projeto Caparaó   Rural – “sem rede?” Ações de saúde mental no campo das políticas de álcool e outras drogas LEI 10.216/2001 LEI...