domingo, 12 de fevereiro de 2017

Janela [excluir] muro

Da janela aqui de casa - sentado na mesa da sala, na posição em que eu geralmente trabalho - eu vejo praticamente 9/10 de muro e 1/10 do céu.

Claro que eu gostaria que fosse o contrário, e obviamente, 10/10 de céu.

Ou 100%, não sei, não sou muito bom em contas.

Mas eu gostaria de ver o céu. Se fosse para escolher, o mar.

Eu gostaria de trabalhar, escrever minhas paradas e tal de frente para o mar.

Bem, sentado aqui como estou agora, com essa almofada extra e com incômodo na L5 esquerda, se eu me mexer para cima, eu vejo só muro. Se eu abaixar um pouquinho, vejo um pouco mais de céu. Mas bem pouco.

Mas claro que não vou ficar me mexendo.

Assim, sem me mover, o que mais vejo é o muro.




Nenhum comentário:

Pegar uma cachow

Projeto Caparaó   Rural – “sem rede?” Ações de saúde mental no campo das políticas de álcool e outras drogas LEI 10.216/2001 LEI...