quarta-feira, 19 de junho de 2013

Estou virando Hippie















Esse sou eu
para que todos possam me identificar

Todo mundo publicando artigos
e os meus
todos
sendo recusados

Professores e coordenadores de curso
não me aceitem
em suas faculdades
não me aprovem
em seus concursos

sou uma anta
que
como um camaleão
agora vira hippie

E
ao contrário de tentar me ferrar ainda mais a consertar o que os pareceristas apontaram,
vou mandar todos os pareceristas para o diabo a quatro,
para se ferrarem

e com todo o tempo e a tranquilidade dos astros cósmicos que colidem e se destroem cotidianamente acima de nós (ou abaixo, enfim)

 em vários idiomas,

 como são os resumos, abstracts, resumen, e et al, vos digo, mesmo que quisessem me contratar:

Estou virando um hippie
Mi sto trasformando in un hippie
Me estoy convirtiendo en un hippie
Ich bin in einer Hippie-Drehen
Аз съм се превръща в хипи
Olen muuttumassa hippi
變成嬉皮
من تبدیل به یک هیپی

Nenhum comentário:

Pegar uma cachow

Projeto Caparaó   Rural – “sem rede?” Ações de saúde mental no campo das políticas de álcool e outras drogas LEI 10.216/2001 LEI...