quinta-feira, 12 de agosto de 2010

XSPB


Aqui no computador eu ouço volapuque, a música é "lodo".

Daqui do computador eu ouço a voz da xuxa que vem lá do quarto.

Aqui, a voz do sandro pede que venha sabor e sonho com vemência.

Lá do quarto, xuxa canta em sete volumes só para baixinhos.

Aqui, vejo que no myspace tem sete músicas do volapuque, e o incenso chega já na metade.

Daqui, o cheiro vai lá pro quarto onde toca xspb.

Daqui eu ouço choro.

Isso não está me cheirando bem.

Vou desligar o volapuque.
Vou desligar o myspace.
Vou desligar o computador.
Vou desligar o incenso.
Vou desligar a luz e fechar a porta, saindo do quarto.
Vou lá para o outro quarto, ouvir com meu filho xspb 1,2,3,4,5,6,7.

Nenhum comentário:

Pegar uma cachow

Projeto Caparaó   Rural – “sem rede?” Ações de saúde mental no campo das políticas de álcool e outras drogas LEI 10.216/2001 LEI...