domingo, 15 de agosto de 2010

Eu a tenho


Hoje é domingo e são dezoito horas e catorze minutos, mas o tempo passa. Muita gente odeia domingos. Eu não. Mas o pior horário do dia pra mim sempre foi às seis da tarde. Ou 18:00 horas.

Seis da tarde sempre foi o pior horário do dia para mim.

Mas, tranquilo em casa no domingo às seis da tarde em um dia frio não é tão ruim.

Em sempre preferi o frio do que o calor.

O verão geralmente é a pior época do ano para mim.

A melhor é o inverno. Com frio e ventania, aquelas folhas voando e sujando toda a calçada.

O verão sempre foi a pior época do ano para mim.

Mas, no verão a gente sempre passa bons momentos com a nossa família, que há tempos não vemos.

Pelo menos com alguns desses.

No verão a gente passa bons momentos com alguns familiares que a gente não vê faz tempo.

Mas, alguns desses são um pé-no-saco.

Alguns desses a gente não fazia tanta questão de que estivessem lá, mas o que importa é que a gente tenha sabedoria e saiba tirar algo de bom mesmo dos parentes que são um pé-no-saco.

Eu a tenho.

Nenhum comentário:

Pegar uma cachow

Projeto Caparaó   Rural – “sem rede?” Ações de saúde mental no campo das políticas de álcool e outras drogas LEI 10.216/2001 LEI...