quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Ecbátana


Eu e Manuel

Se Manuel foi embora
Foi embora prá parságada
Eu continuo nessa vida
A me perder pela estrada

Não permita deus que eu morra
Sem antes conhecer parságada
Mas vou-me embora nessa vida
A me perder pela estrada

Se Manuel foi embora
E deixou a conta a pagar
Eu sem caneta nem cigarro
Ouvindo a ave a cantar:

“Passei a vida a toa, a toa!” – Eu não.

Se Manuel estava triste
Foi embora tomar banho de mar
Andar de bicicleta
E ouvir joana a cantar

Eu, quando estiver triste, mais triste de não ter jeito
Quando a noite me der vontade de me matar
Ah meu deus, sem cama e sem mulher
Eu tento de tudo

Mas continuo nessa vida
A me perder pela estrada

Manuel foi embora
Eu vou ficar.

Prefiro me perder a de todo me queimar.

Nenhum comentário:

Pegar uma cachow

Projeto Caparaó   Rural – “sem rede?” Ações de saúde mental no campo das políticas de álcool e outras drogas LEI 10.216/2001 LEI...