quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Coragem


Novamente eu questiono: onde está minha maconha, diabos?

Eu nunca tinha visto tantos evangélicos por metro quadrado.

Mas às vezes a gente tem que ter coragem para falar, para enfrentar, para temer.

Esse é paradoxo: coragem para ter medo também, querer morrer, e também querer viver, e desprender do desprendimento, ter deus é não ter deus.

Não ter medo de se fuder.

Mas eu não vou jogar pérolas aos porcos.

Nem vou usar um colar de torresmo em meu pescoço.

Mas também não vou permitir que nenhuma fruta estrague em minha cestinha de frutas.

Não ter medo de se fuder.

Paga-se mal a um mestre quando se continua a ser sempre o aluno.

Mas eu não irei arrancar coroa de louros de ninguém.

Não tenha medo de se fuder.

A pressão torna o carvão diamante.

A pressão torna o carvão diamante.

Desde que este seja um carvão mineral, que pode se tornar um diamante, com a pressão.

Eu não terei medo de me fuder.

Mas é preciso ter um pouco de coragem, para se enterrar lá e permanecer paciente por séculos, sob pressão.

Como uma minhoca que se fode.

Nenhum comentário:

Pegar uma cachow

Projeto Caparaó   Rural – “sem rede?” Ações de saúde mental no campo das políticas de álcool e outras drogas LEI 10.216/2001 LEI...