sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Ciência é um vício

sim

estou viciado em ciência

não passo um dia sem pensar nela

quase que o tempo todo

praticamente o tempo todo

até sonhando

sonho com algo relacionado a ciência

sonho com um País que fizesse da ciência coisa séria

sonho acordado também

é assim com quem está viciado

em fazer ciência

domingo de manhã é um vício

logo que acordo vou atrás dela

fazer ciência

sento-me e escrevo bons artigos

quase que diariamente

praticamente diariamente

até sonhando

sonho com algo relacionado a ciência

sonho com um País que fizesse da ciência coisa séria

sonho acordado também

é assim com quem está viciado

em fazer ciência
 
sento-me e escrevo bons artigos

quase que diariamente

praticamente diariamente

até sonhando

sonho com algo relacionado a ciência

sonho com um País que fizesse da ciência coisa séria

estou viciado em ciência

não passo um dia sem pensar nela

quase que o tempo todo

praticamente o tempo todo
 
é assim com quem está viciado

em fazer ciência
 
sento-me e escrevo bons artigos

quase que compulsivamente

praticamente compulsivamente




Nenhum comentário:

Pegar uma cachow

Projeto Caparaó   Rural – “sem rede?” Ações de saúde mental no campo das políticas de álcool e outras drogas LEI 10.216/2001 LEI...