segunda-feira, 2 de abril de 2018

Isso aí ou não

"Que a Minha Coragem seja Maior do que o meu medo,

E que a Minha Força seja tão Grande Quanto a Minha Fé!

Bom Dia!"

essas foram as palavras de uma das minhas tias, que me abençoaram nestes meus anos.

Aproveito para escrever que amo minhas tias. A Bebeth é uma delas, eu passava dias na casa dela dormindo entre ela e meu tio homônimo Pedrão.

Faço dela as minhas palavras. Ou não, porque às vezes o medo precisa sobrejuar a coragem. Acho que é natural essa oscilação hieráquica do sentimentos. O problema, como diz nietzsche, é quando um destes estados sucumbe perenemente ao outro.

Ou não.

Ou não ou não.

Ou não ou não ou não.

 

Nenhum comentário:

Pegar uma cachow

Projeto Caparaó   Rural – “sem rede?” Ações de saúde mental no campo das políticas de álcool e outras drogas LEI 10.216/2001 LEI...