quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Uma zona, feliz zona


Há tanta gente descontente por aí, que não sabe aproveitar o melhor do carnaval.

Tanta gente triste sem saber que vive mais quem vive feliz!

Há tanta gente descontente por aí que não sabe o valor de confraternizar, de fazer festa, de cair na folia e prefere falar mal do carnaval.

Carnaval é época de gente pulando, curtindo, bebendo tudo e zoando, é tempo de fazer barbeiragens e maior número de acidentes, gente fazendo merda, gente bêbada suada pulando perto da gente, gente pública pelada e mijando na minha calçada.

O Cartola tem uma frase: "A sorrir eu pretendo levar a vida, pois chorando eu vi a mocidade perdida".

Eu acho que é mais ou menos o contrário: a mocidade tá perdida, mas tá zoando tudo, felizona.

Nenhum comentário:

Pegar uma cachow

Projeto Caparaó   Rural – “sem rede?” Ações de saúde mental no campo das políticas de álcool e outras drogas LEI 10.216/2001 LEI...