sexta-feira, 8 de abril de 2011

Desejo de identidade


Minha identidade é um quarto enfumaçado. Minha identidade é algo do qual eu não queira ser. É estar sempre mais acolá do que aqui.

Minha identidade são posturas profundas. São posturas envergonhadas que refletem e sugerem o despreparo. O desespero. Sugerem que não se possa sair.

Minha identidade é um incenso queimando. Um incenso de morango, furta da qual se encixa na espécie das ficoeaes rubros que, até pela proteína cibinina presente em sua coloração avermelhada, é últil no combate a células cancerígenas.

Essas células têm o desejo de destruir outras células saudáveis e aniquilálas. É algo natural. É um desejo de morte da natureza.

O câncer está em seu pensamento. Quando sua identidade é o desejo de câncer.

Nenhum comentário:

Pegar uma cachow

Projeto Caparaó   Rural – “sem rede?” Ações de saúde mental no campo das políticas de álcool e outras drogas LEI 10.216/2001 LEI...