segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Uma pesquisa em seis de setembro


INTRODUCTION:

Meu aniversário se comemora hoje. Mas isso é apenas uma hipótese.

OBJECTIVE:

Comemorar meu aniversário, com a inserção de um estimulante natural do sistema límbico, mais especificamente na área relacionada a sensação de prazer.

BIBLIOGRAPHY REVIEW:

A ocasião faz o ladrão (autoria desconhecida, data idem).

METODOLOGY:

Fritagem.

SUBJECTS:

Seis participantes:

Eu, meu filho, minha esposa e a prima dela.

Quero dizer, quatro.

INSTRUMENTS:

frigideira
óleo
batatas
sal

PROCEDURES:

Foi realizada uma fritada de batatas fritas com contra-filé no almoço.

A tarde, foi possibilitada a aquisição de um conjunto de quitutes pró-diabetes melittus e hipertensivos no comércio legal e especializado há vários anos da esquina.

RESULTS:

Observou-se um pouco de sono, mas logo voltou-se para o computador.

DISCUSSION:

Porra, eu não tinha te dito que queria ter chamado uns amigos para beber umas cervejas, não te falei, porra?

Em pleno aniversário ficar sem fazer merda nenhuma é foda!

CONCLUSION:

Ficou nessa mesmo.

Nenhum comentário:

Pegar uma cachow

Projeto Caparaó   Rural – “sem rede?” Ações de saúde mental no campo das políticas de álcool e outras drogas LEI 10.216/2001 LEI...