quarta-feira, 9 de setembro de 2009

A palavra é...


cansado, essa é a palavra.

Me sinto pressionado, tenso, tá foda.

Gostaria de tentar o doutorado esse ano. Tenho que escrever um projeto para fazer a seleção... até tenho umas idéias, mas tá osso.

Chego em casa, lá pelas seis, cansado, vou me alimentar, abraçar e beijar filho e esposa, e ainda tenho que ir pro computador - com puta dor - para escrever, isto é, tenho que pesquisar primeiramente e assim tentar escrever um projeto.

A idéia principal, é verdade, tá na cabeça, mas falta escrever toda a teoria. Talvez, seja prudente amadurecer minhas premissas, ou tentar o ano que vem.

Meu pai quer que eu tente esse ano.

Minha esposa quer que eu tente esse ano.

Minha mãe quer que eu tente esse ano.

Meu filho, se falasse frases compostas, iria querer que eu tentasse esse ano.

As unhas do Maradona roídas querem que eu tente esse ano.

Eu mesmo quero tentar esse ano.

Mas, infelizmente eu não vou conseguir esse ano.

Sou sincero e claro com meu fracasso.

Seja bem vinda, impossibilidade.

Nenhum comentário:

Levante

 Na sua palavra eu cuspo o A é minha Lei