A Seara é a empresa que a Fátima Bernardes da Globo está fazendo merchan. Ela e a própria Globo. O fato é que a Sadia sempre foi a top, a mais vendida e provavelmente a menos pior, na qualidade e no sabor, dessas indústrias de embutidos. Aí a Seara vem di bicho nesse merchan pesado. Só que não melhoram a qualidade. Isso, investem milhões em merchandsing mas não investem em melhorar a qualidade.
Eis que é justamente essa a alma do empresário: investir muito em imagem, fazendo seu produto parecer o que não é, do que aprimorar pura e simplesmente a qualidade de seu produto. Aliás, na própria propaganda da Seara em que a Fátima aparece com uma "feijoada", aquele paio mesmo não parece nada apetitoso. Bem, primeiro, feijão com paio não é e nunca será uma feijoada. Segundo, pensam e investem na imagem, mas na própria imagem a gente vê que aquela "feijoada" não parece boa.
Isso porque o slogan é "a qualidade vai te surpreender".
Aliás, duvido que a Fátima coma essas porcarias da Seara.
Nenhum comentário:
Postar um comentário