sábado, 4 de julho de 2015
Seara
Sei lá quem é dono de quê: Perdigão, Sadia, Seara. Acho que a Sadia comprou a Perdigão. Enfim, é tudo de uma empresalhada só, farinha do mesmo saco, feijoada do mesmo paio, não valem nada. Ou seja, assim como (não como) esse produto que eles fazem, eles não valem nada.
A Seara é a empresa que a Fátima Bernardes da Globo está fazendo merchan. Ela e a própria Globo. O fato é que a Sadia sempre foi a top, a mais vendida e provavelmente a menos pior, na qualidade e no sabor, dessas indústrias de embutidos. Aí a Seara vem di bicho nesse merchan pesado. Só que não melhoram a qualidade. Isso, investem milhões em merchandsing mas não investem em melhorar a qualidade.
Eis que é justamente essa a alma do empresário: investir muito em imagem, fazendo seu produto parecer o que não é, do que aprimorar pura e simplesmente a qualidade de seu produto. Aliás, na própria propaganda da Seara em que a Fátima aparece com uma "feijoada", aquele paio mesmo não parece nada apetitoso. Bem, primeiro, feijão com paio não é e nunca será uma feijoada. Segundo, pensam e investem na imagem, mas na própria imagem a gente vê que aquela "feijoada" não parece boa.
Isso porque o slogan é "a qualidade vai te surpreender".
Aliás, duvido que a Fátima coma essas porcarias da Seara.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
déficit da coca-cola na zona franca de manaus agentes penitenciárias femininas do paraná padre capixaba que defende o voto em quem é temen...
-
https://www.youtube.com/watch?v=vA8on985mSY
-
Quando duas pessoas têm um projeto Eles começam uma competição Em que haverá um vencedor e um perdedor Estado de domínio sobre um ou outro...
Nenhum comentário:
Postar um comentário