sábado, 30 de maio de 2015

Casa para a loucura

"Analisamos nesta tese as relações sociais estabelecidas com a loucura e discutimos as possibilidades para que este lugar para loucura seja o espaço comunitário, urbano, social, em casa, em liberdade, podendo ir e vir, ficar e sair, como em tese devem se configurar as RTs. Consideramos necessário, a partir da análise das concepções sobre a convivência e interação dos participantes com as RTs, entender quais são as possibilidades para que os moradores circulem e frequentem o espaço público e dessa forma possam estar integrados ao cenário cotidiano, da casa, da rua, do bairro, da cidade, enfim, da vizinhança. Assim, é deste lugar que partimos".

Ribeiro Neto, P. M. (2014). Convivendo com Residências Terapêuticas: concepções sociais, processos identitários e relações intergrupais.

domingo, 24 de maio de 2015

Tame impala é noís

https://www.youtube.com/watch?v=a-XPAfXo1Cs

Tenho ouvido muito bob marley. Muito mesmo. Tá no carro, e ouço direto qui no pc em que trabalho. Bob prá caralho., Além disso, ouvia muito e ainda, ouço tame impala, tanto é que é  no momento desta postagem, tame impala eu ouvia.
é isso aê, bob marley e tame impala, tenho ouvido muito ultimamente.

Auf dem Weg durch den Wald

  Auf dem Weg durch den Wald scheint nichts von Bedeutung zu sein Nur Freiheit Sorge in Freiheit Liebe in Freiheit Leben in Freiheit wenn wi...